Início Contato Método das Boquinhas Portfólio Cursos Acessoria Via Skype
0

Método Abelhinha: História da Abelhinha e Guia para Educadores



Devido aos muitos pedidos, estou postando a história da Abelhinha, do método misto de alfabetização da Abelhinha ORIGINAL, ou seja, retirei do Guia de Aplicação do método.



Clique aqui para ver na tela, online

Ou aqui
 




Referência Bibliográfica:

  • SILVA, Almira Sampaio Brasil da; PINHEIRO, Lúcia Marques; CARDOSO, Risoleta
    Ferreira. Método Misto de Ensino da Leitura e da Escrita e História da
    Abelhinha – Guia do Mestre. 7. ed. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1973.

Para baixar o Guia de aplicação do Método da Abelhinha clique aqui.


 História da Abelhinha em formato imagem jpg:





















Está aqui o Guia de aplicação do Método Misto de alfabetização da abelhinha, completo. O guia contém a história da abelhinha original, dicas, passos e orientações ao professor.


Mais informações sobre o Guia:

AUTOR: SILVA, Almira Sampaio Brasil; PINHEIRO, Lúcia Marques; CARDOSO, Risoleta Ferreira
TÍTULO: Método Misto de Ensino da Leitura e da Escrita e História da Abelhinha: guia do mestre
(as capas podem variar de acordo com as edições)



Fonte:www.espacoeducar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Vem comigo!

A Divulgação da Fonoaudiologia!

AVISO

Este Blog é uma central de compartilhamento de informações, notícias, trabalhos científicos e arquivos. Sendo seu objetivo principal a interação entre fonoaudiólogos ou estudantes de fonoaudiologia e áreas correlacionadas, sendo assim sua participação é sempre de extrema importância. Além das informações e orientações sobre Fonoaudiologia e áreas correlacionadas, estarão disponíveis materiais terapêuticos, sendo que as autorias sempre serão respeitadas. O fornecimento dos Download visa suprir a dificuldade de acesso e aquisição de materiais em nossas áreas de atuação, porem jamais fazendo apologia a pirataria. Assim deixo um pedido: Caso possam adquirir as obras nas livrarias, compre-as, contribuindo assim com os autores e com o movimento da máquina científica. As publicações de minha autoria que estão sendo disponibilizadas podem ser utilizadas de forma livre pelos visitantes, peço apenas que divulguem a fonte e autoria do material.
“As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento ao Odontopediatra, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Ortodontia,Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Pediatria e outros especialistas”